quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Absolvição dos Highlanders - Grupo de Extermínio do 37º Bpm/m - 06/11/15

Absolvição dos pms vermes do grupo de extermínio Highlander um verdadeiro teatro que infelizmente não era de ficção, era a real acontecendo com base nas mentiras ditas pelos réus e os advogados de defesa, principalmente o ator principal da peça, um tal de Celso Vendramini.

Teatro cheio de fatos inusitados que evidência o quão podres são e que não medem esforços para acobertar os crimes dos fardados.

O cara evocou Jair Bolsonaro pra presidente, saudou Conte Lopes, se disse a favor da pena de morte, um monte de asneira senso comum e ainda finalizou recitando a sentença de Pôncio Pilatos para Jesus Cristo, fazendo alusão aos "santinhos" nas fotos abaixo...

Pontos:
- Compraram testemunhas de defesa com 10 mil reais, pra dizer que no momento da morte de Carlinhos os gambé tava numa abordagem na casa dessa testemunha, que diz que eles ficaram lá por mais de uma hora dando conselhos e dizendo pra ele sair do crime, vai veno.

- dois dos réus ficaram em silêncio
- os advogados tinham contato com os jurados normalmente, pois no intervalos iam pra mesma sala
- Tinha réu confesso ali, e esses mesmos já tinham sido condenados no juri em 2010 q foi anulado depois. é absurdo atras de absurdo.


Dia 8 de outubro de 2008 esses monstros abaixo cortaram a cabeça e os pulsos de Carlinhos, jogaram seu corpo num córrego e da cabeça não se sabe. Tem provas, ja foram condenados, mas a manobras dos vermes não tem fim.

Nosso total apoio pra família.

E é preciso sim evidenciar esses caras pois é capaz de voltar a usar farda.





Saiba mais:
"Conhecidos como "Os Highlanders", PMs acusados de decapitar portador de transtorno mental são absolvidos
http://ponte.org/pms-acusados-de-decapitar-portador-de-tra…/
Salve, Antonio Carlos Silva Alves (Carlinhos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário