sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Clipe: Pesadelo do Sistema - Marcos Favela + Insurreição CGPP



Fuca – letra:

Pesadelo do Sistema caneta pesada não vou abandonar
Fuca Insurreição , chega mais Marcos Favela
Sem trégua nos trampo de base, debate, na formação
Comendo pelas beiradas em outra geração: Revolução
Então, vamos lá, mãos a obra no RAP
Descolonizando os versos que outrora me libertou
Os livros como escudo, as palavras de Malcolm (hou)
A luta consciente é por isso que aqui estou
Passando minha mensagem, exemplo e atitude
Viver após a morte a minha pretitude
Respeito aos que lutaram antes
Meus ancestrais tão orgulhosos e nunca estão distantes
Até poderia romantizar minha obra,
mas o alvo principal das balas é pele preta
Ser indireto pra gerar as massas de manobra
Governo genocida, da esquerda à direita!
Derrubar quem tá no poder
O Favela deu a letra: Morte ao Estado
Nenhum partido pra nos foder
Se é anticapitalismo, estamos lado a lado
Pra politizar os brutais acontecidos
Tudo que nos assola feito uma praga
Seja Amarildo ou Davi desaparecidos
Ou as prisões injustas de Rafael Braga
Vejo o trabalhador sempre precarizado
o acumulo absurdo nos paraísos fiscais
Mas eis que surge um povo politizado
Por outro lado, distante o caminho da paz!

Marcos Favela – letra:

Já não posso mais sair nas ruas
Sem tropeçar em viatura
Já não posso mais andar tranquilo
Posso até levar um tiro
Eles vêm na sede pra matar
Se não matar, eles vão querer prender
Eles vêm na sede pra forjar
Kit flagrante só pra nos foder
Eles vêm na caça de quem tá na quebra
na boa, naquela com manos, família que não deixa goela
o baguiu tá foda, esses vermes ramela
Arrasta o role e tira nossa paz
Faz a mãe sofrer mais um filho aqui jaz
O mais foda é que esses vermes
Tem aval do próprio Estado
Falta pouco pra esse RAP
De terrorista ser taxado
A lei protege os machistas,
os fascistas e os racistas
Falta pouco pros nazistas,
também estarem nessa lista
Eu sei que de forma indireta a lei já protege
Esses verme na terra, por isso é regra é tiro na testa
Vai! Vai!
Justiça, esse é nosso lema
Nos tornamos pesadelo do sistema!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário