terça-feira, 24 de junho de 2014

A ação terrorista com base na cor

Por Miguel Ângelo

Sua nação se sustenta na hierarquia racial para progredir o projeto genocida. A cor da pele é o motivo pra tomar tiro, condenado a responder a demanda do senhor de engenho trampando no mercado mais forte do capital financeiro que cresce mais que o produtivo e se chama império do pó. O Denarc vai invadir sua casa e arrebentar sua mãe na frente das crianças pretas, vai enfiar agulha embaixo da unha pra droga aparecer e eles abastecerem a franquia do Alckmin. 

Que porra de PCC, organização política que defende os direitos dos presos, que defende a aplicação real da Lei de Execução Penal não é terrorista, a porra do Estado queria o que? Até quando achou que as pessoas iriam decapitar umas as outras para aparecer um cuzão de uma ONG internacional de direitos humanos que ganha dinheiro e cargo político escrevendo sobre a carnificina?

Presta atenção! O salário dos 12 é 800 conto por semana, quanto é o salário mínimo? Se liga, até quem tá no Call Center tá enchendo a cara de pó, ninguém tá escolhendo porra nenhuma nesse país. Quer paz? Que paz é essa que permite as crianças venderem balas de fuzil por 5 reais e as roller pointer por 3, tai o valor da passagem, como que uma merda dessa chega nos muleke e a efetivação do ECA não? 


foto: google
Segurança é vender apólice de seguro antissequestro, andar de blindado com três vermes da ROTA te escoltando, segurança é peneirar a cabeça dos preto, é dar concessão eterna das ruas de SP para a PM. Tá todo mundo vivendo em celas e sendo alimentado com o medo fabricado pelos noticiários que são financiados pela indústria da morte. Segurança é liberar ponto 50 pros verme já que um dia, sabe-se lá quando e como, uma quadrilha de excluídos explodiu um carro forte com uma, mas da onde veio essa merda? Quem fabrica Sig Sauer? Segurança nesse país é testar armamento norte americano e europeu. Na boa, segurança nesse país é dobrar o sistema carcerário e as valas para o povo preto ano a ano.

6 comentários: