domingo, 6 de julho de 2014

Música - Homenagem Póstuma - Facção Central

Música --> Homenagem Póstuma, com algumas observações que fiz de acordo com minha interpretação. Pra quem curte o som do Facção e já viaja nessas letra. Essa música é um tributo aos que morreram invisibilizados oriundos das periferias, não tiveram a comoção midiática e nem o 1 minuto de silêncio em nenhum evento.

Queriam laqueadura em massa na periferia, como não podem dão pros filhos rojão da marinha. (Desde muito tempo a elite branca vem planejando o genocídio dos pretos, dos pobres e residentes da periferia, muito basicamente falando, movidos pelo ódio e o preconceito. Assim como a laqueadura (um processo onde a mulher não pode mais reproduzir) não foi capaz de ser aderida, eles procuraram outras formas pra dizimar nossa etnia, chegam com armas pra esses que nasceram (já que não puderam evitar) para que eles (a elite e o Estado) possam ter uma brecha para nos matar, e para que muitas vezes nós mesmo nos matemos entre nóis. Vale enfatizar a origem dessas armas, que nesse caso citou-se a marinha. Então, eles dão as armas depois vem buscá-las deixando corpos no chão, e ainda lucram com tudo isso.
Sem quarto alô bebê, andador, velotrol, nascido pra ser a experiência no vidro com formol. (Se vencer o alto índice de mortalidade infantil, ainda não terá o kit básico pra uma boa infância, caso contrário terá conservado o feto num vidro para pesquisas)
O projeto da high society da hípica é xerocado em Hanói no massacre dos vietnamitas. (Hipismo é um esporte elitizado, onde os frequentadores são da 'alta sociedade', sendo essa a classe dominante que projeta o genocídio do povo pobre, a copiar o massacre em Hanói, capital do Vietnã, onde os soldados dos Estados Unidos executaram centenas de pessoas)
Pro conselho de sentença, pobre pro júri não é sorteado, aqui a Al Qaeda veste terno e não assume o atentado. 
(rico passa pano pra rico e tem um puta ódio de pobre, sendo assim nos ataca e extermina em várias esferas sem assumir suas intenções/ seus planos) (e eles nos..--->) Nos colocaram atrás da porta de aço temperado, sonhando com a remição por três dias de trabalho. (ao dizer porta de aço temperado, refere-se aos regimes mais rigorosos de encarceramento, como o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) onde o aprisionado fica isolado e inconstitucionalmente perde diversos direitos, dentre eles a remição pois não se pode estudar nem trabalhar.)

A meta é seu quintal com AK, na lata enterrada, seu cultivo de skank em estufa com temperatura controlada. 

Que divã cura o trauma da mãe presidiária, que amamenta a filha 4 meses pra ser adotada? 
(Que divã cura o trauma) da empregada que rouba o resto do prato do patrão, pra noite os filhos ter uma refeição? (Divã é o sofá que normalmente é utilizado em consultórios de psiquiatras. Então, além do sofrimento com a violência física, a violência psíquica é também muito pesada, que mesmo se não tivesse a ausência de tratamento seria muito difícil a cura)

Corrige Gênesis (passagem biblica), há trevas na face do abismo, e arde no interno da Febem em forma de fogos de artifício. 

Burguesa é tarde pra bloqueio dos bens da quadrilha vão te explodir de Igla (míssil), ouvindo a freqüência da polícia. 

É seu juízo final, caveira com foice, por seus assassinatos por motivos torpe. Vingo o morto sem protesto, com as tripas a mostra, expondo o homicida intelectual nessa homenagem póstuma.
(a caveira com foice pra falar de morte, mas uma morte em forma de justiça contra o homicida intelectual, a elite, os de terno, os de farda)
(Refrão)
Pros mortos sem protesto, flores em memória, aqui é o seu minuto de silêncio, sua homenagem póstuma.

Fim de semana os coveiros abrem covas com antecedência pra atender a demanda da segunda-feira. 
Tem caixão pro catolicismo, espiritualismo, budismo, protestantismo, candomblé, islamismo, judaísmo. 

É a era pré-histórica na era tecnológica que num click o ladrão destrava a porta giratória. 
Que o satélite fotografa em alta definição a favela pra noite o GOE ser o pivô de outra tragédia. (como pré-história, as causas e a violência em si. A tecnologia é apenas uma ferramenta a ser utilizada, aqui não representa nenhuma evolução) (pra noite: a policia covarde normalmente escolhe esses horários pra agir, sendo que foi algo planejado... e na ação--->) Vai degolar o traficante criado pela vó, que herdou do pai o controle da venda do pó. 
Ou soltar sinalizador, mostrar localização, pras motos da rocan vir a milhão, salvar os cusão. 

Boy nem filtrando seu sangue ariano tem pureza racial, é igual do bebê sem enxoval, no Amparo maternal
Seus ossos não são de ouro se misturam no ossuário, com o esqueleto do 157, no águia 5 pendurado. (refuta qualquer ideia de raça suprema)

A humanidade prefere Barrabas do que Cristo (nos preferem criminosos do que inocentes), por isso gastando um milhão de dólares um boy tá protegido. 
Então que se foda Medina, Silvio Santos, Olivetto, Wellington Camargo, Girz Aronso no cativeiro. (ricos que foram sequestrados, que muitos se comoveram)
Não me emociona seu caso notório no noticiário, enquanto 10 boy na tv, aqui 5000 mortos no anonimato. 
(os destaques da mídia nunca foram voltados pra periferia mas me parece que a periferia é a que mais dá ibope, basta acontecer algo com o boy que a cobertura é completa, mas quem faz a cobertura pela favela? O Rap, que não naturaliza os acontecimentos nas favelas) 
Minha dor só ecoa no Atlas da exclusão social do país (periferia), no cemitério de Perus, Vila formosa, São Luis. (<--- nesses cemitérios são enterrad@s @s favelad@s)

(refrão)
Pros mortos sem protesto, flores em memória, aqui é o seu minuto de silêncio, sua homenagem póstuma.

A mãe mantém arrumado o quarto do falecido, roupa dobrada, fotos, como se estivesse vivo. 
Ninguém morre enquanto num coração é inquilino, li numa coroa de flores e a frase faz sentido. 

A campanha do desarmamento não é pelo fim do crime, é R$ 100.00 pela PT pro rico não boiar na (represa) billing´s. 
A suástica (nazista) é invisível mas tem microscópio meu olho, vê quem tem a célula da Gestapo (policia nazista) no corpo. (A SS agora veste o cinza da PM)
Todo boy carrega o genes de Saddan Hussem, se pudesse açoitava, decapitava 300 mil também. 

Um minuto de silêncio pro condenado sem prova, pro que faz juiz refazer nariz com cartilagem das costas. 
(Um minuto de silêncio) Pro que no desembarque ganha o turista, pra de teneree, roubar ele e o taxista. Pro que espera cobertor da Pastoral da rua, pro nóia que o disque droga traz a domicilio a loucura. 
Pro Carandiru que não é Guinness por equivoco, não contaram os presos no caminhão de lixo. (No massacre do Carandiru o número oficial divulgado foi de 111 mortos, porém muitos corpos foram retirados em caminhão de lixo, talvez daqueles que não tinham afamilia por perto, assim nem foi notado o desaparecimento)

Todo muçulmano um dia vai a Meca, todo boy no porta-mala um dia vai na favela. (todo muçulmano com boas condições econômicas deve ir pra uma peregrinação, obrigatória, à Meca, aqui todo boy, todo rico deve ir obrigatoriamente pra favela, sequestrado!)

No Éden moderno a Caixa Econômica Federal, financia casa em bairro seguro pro cu policial. 

Senhor, guie a ficha no pronto socorro, mostre a luz pro pardo aparentando 20 anos, morto.
(Nos casos de "autos de resistência ou "resistência seguida de morte", que as policias forjam e modificam a cena do crime para atrapalhar as investigações, as vitimas chegam no hospital já mortas, se na ficha constar isso e outros detalhes, pode provar que foi execução. Reparem no perfil das vítimas da policia assassina: 'pardo aparentando 20 anos'. Enfim, acharam a brecha pra efetivar o genocídio e continuarem impunes, além dos grupos de extermínios que saem dos batalhões, ou de policiais exonerados)

* uma outra interpretação seria 'aparentando 20 anos morto', expressão usada pra indicar que já tava morto faz um tempo, os gambé deu rolê com o corpo, mas a de cima é a mais coerente pois se diz aparenta 20 anos porque a identidade da vítima é desconhecida ou omitida.

Pros mortos sem protesto, flores em memória, aqui é o seu minuto de silêncio, sua homenagem póstuma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário